A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, confirmou nesta quinta-feira, 21, a prisão de Douglas Reis Marques, de 33 anos, procurado por tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 30 anos, grávida de três meses.
O crime que dteve como vítima a mulher Camila Marques, 25, foi praticado na segunda-feira, 18, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
Ela foi atingida com nove golpes de faca pelo autor. Ela foi imediatamente socorrida e levada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento e foi posteriormente liberada.
Veja também

Motociclista morre na hora após violenta colisão com micro-ônibus na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus. VEJAVÍDEO

Momento que Douglas Reis chega preso na DECCM
por tentativa de feminicídio contra a própria esposa
Camila Marques (Fotos: Divulgação)
A captura do indivíduo foi executada pela equipe de investigadores da DECCM, após denúncia que informou o paradeiro dele no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.
A prisão faz parte da Operação Shamar, que tem como objetivo reforçar ações ostensivas, repressivas e preventivas no combate aos crimes praticados contra a mulher em todo o território nacional.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A vítima da tentativa de feminicídio e que está no terceiro mês de gravidez, já está fora de perigo, e agora que foi preso Douglas Reis, vai ficar à disposição do Poder Judiciário.
VEJA VÍDEO: