NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia confirma que homem encontrado com idoso morto em cadeira de rodas no Centro de Manaus é presidiário do regime semi aberto
Foto: Divulgação

Rômulo Alves da Costa tem 42 anos, saiu recentemente da penitenciária e foi morar com o avô que também era seu pai adotivo

A polícia investigou e descobriu que Rômulo Alves da Costa, 42, é o nome do homem que foi preso na tarde deste sábado, 7, no centro de Manaus, pedindo dinheiro aos populares e com um idoso morto em uma cadeira de rodas.


Também está confirmado que José Pequenino da Costa, 77, é o nome do idoso, e que ao contrário do que todos anunciaram incialmente, não era o pai, mas sim, avô paterno de Rômulo Alves.


A suspeita que ainda prevalece é que o homem preso em flagrante, continuava indo para o centro da cidade, levando o avô na cadeira de rodas, e continuou fazendo isso mesmo depois de José Pequenino falecer.

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER! HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO PEDINDO DINHEIRO COM O PAI MORTO EM UMA CADEIRA DE RODAS NO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL. VEJA VÍDEOS

 

Carro bate violentamente em poste e motorista fica preso entre às ferragens na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

A prisão de Rômulo aconteceu na tarde

deste sábado na Avenida Eduardo Ribeiro

 

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmam que Rômulo é ex-presidiário, usuário de drogas, saiu dias atrás da cadeia, estava em regime semi-aberto, por isso foi morar com o avô, que já estava bastante doente há vários meses.


Um dos familiares do acusado e do idoso, prestou depoimento no final da tarde e confirmou que Rômulo era neto de José Pequenino, mas quando ainda era criança, foi registrado em cartório como filho do homem encontrado morto na cadeira de rodas.


Há mais de cinco anos José Pequenino sofria de insuficiência renal, vivia bastante debilitado, com saúde comprometida, havia passado por um procedimento cirúrgico e atualmente estava usando uma bolsa de colostomia.

 

José  Pequenino tinha 77 anos e sofria de

insuficiência renal (Fotos: Divulgação)

 

A investigação continua em andamento na DEHS e no decorrer das próximas horas serão divulgadas mais informações sobre o rumoroso caso ocorrido neste sábado em plena Avenida Eduardo Ribeiro, no centro da capital do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Todos os fatos ainda estão sendo apurados e também serão definidas as principais acusações e quais os crimes que Rômulo Alves pode ter cometido contra o avô, inclusive o uso do corpo para pedir dinheiro em via pública.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.