NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Polícia cumpre mandado de prisão de homem investigado por estupro de adolescente em Santo Antônio do Içá, interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Mais um abusador sexual de adolescente que é retirado de circulação em mais uma ação policial no interior do Amazonas

Policiais civis da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá, distante 880 quilômetros de Manaus, cumprirammandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.


A prisão foi efetuada no bairro Manoel Franco, no município e de acordo com o delegado Ubiratan Farias, a equipe policial tomou conhecimento do caso após denúncia encaminhada pelo Centro Especializado de Assistência Social (Creas) do município, acompanhado do relatório de escuta especializada da vítima.

 

Em relato, a adolescente informou que o suspeito residia nas proximidades de sua casa. Após a vítima se recusar manter relações sexuais com ele, o autor não aceitou a decisão e deu início a uma perseguição insistente contra ela.

 

Veja também 

 

 PF deflagra 'Operação Sala Segura' que investiga professor suspeito de crimes sexuais contra alunas adolescentes no Instituto Federal do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Mototaxista é assassinado com facada no braço ao apartar briga de casal no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

O autor dos abusos sexuais está preso naDIP do município e

  permanecerá á disposição da Justiça (Foto: Divulgação)

 

 A partir disso, o indivíduo começou a coagir a vítima a subir em sua motocicleta, levando-a para locais afastados e de pouca circulação para praticar os abusos. A narrativa indicou habitualidade na conduta, o que agravou o risco à integridade física e psicológica da adolescente.

 

“Diante da gravidade dos fatos, representei à Justiça pela prisão preventiva do autor, a qual foi devidamente deferida e cumprida. As investigações seguem em andamento para apurar a possível ocorrência de outros crimes relacionados ao caso”, finalizou o delegado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O homem responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custodia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

VEJA REPORTAGEM DO

'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.