NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia cumpre mandado de prisão de homem por estupro do primo de 9 anos no município de São Sebastião do Uatumã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O mandado de prisão foi cumprido e o acusado de estupro de vulnerável já está a disposição da Justiça

A 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Sebastião do Uatumã, distante 247 quilômetros de Manaus, cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 20 anos, investigado por estupro do próprio primo, de nove anos.

 

O delegado Henrique Maciel, informou que os abusos ocorreram entre 2023 e 2024 em diversos locais, incluindo a residência da vítima e áreas rurais.

 

Em depoimento especial, a vítima relatou que o agressor realizava ameaças caso ele contasse para alguém. Disse ainda que o autor realizava toques em órgãos genitais e penetração.

 

Veja também

 

Homem supostamente embriagado cai com motocicleta e sofre graves ferimentos na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Homem é executado a tiros em área de tráfico de drogas no bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus

Os pais da vítima informaram, em depoimento, mudança de comportamento do filho e confirmaram a descrição detalhada dos fatos narrados pela criança.

 

 O homem também vinha perseguindo e ameaçando

a família da vítima (Foto: Divulgação) 

 

A irmã da vítima contou que o investigado havia retornado a São Sebastião do Uatumã e iniciou uma série de perseguições, cercando-os utilizando uma motocicleta, encarando-os de forma intimidadora e rondando a residência da família.

 

“Tal conduta demonstra que o suspeito estava utilizando sua liberdade para reiterar a violência, agora de forma psicológica e impeditiva da instrução criminal”, explicou o delegado Henrique Maciel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Foi representada à Justiça a prisão do suspeito e a ordem judicial foi decretada, sendo prontamente cumprida. O homem foi encaminhado à delegacia, passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.