Delegada titular Marna de Miranda confirmou que prisão do homem aconteceu no âmbito da Operação Mulheres 2026
A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus, cumpriu nesta quarta-feira, 25, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 41 anos, pelos crimes de violência psicológica, injúria e perseguição praticados contra a própria mãe, uma idosa de 82 anos.
A ação que contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), integra a Operação Mulheres 2026, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
De acordo com a delegada Marna de Miranda, o homem já possui diversas passagens pela unidade policial. Após articulação entre as duas forças de segurança, foi constatada a existência de mandado de prisão preventiva em seu nome, razão pela qual foi iniciada a ação que cumpriu a ordem judicial.
Veja também

.jpg)
Homem foi localizado, preso e conduzido à DIP do município
para os procedimentos cabíveis (Foto: Divulgação)
A vítima já é assistida pela Ronda Maria da Penha, da PMAM, em razão da frequência das agressões cometidas pelo autor.
Durante diligência realizada no endereço da vítima, o homem foi rapidamente localizado e conduzido à unidade policial para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: