Justiça decretou e policiais civis prenderam o homem que estuprou a criança na comunidade da zona rural
A equipe de investigadores da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins, distante 865 quilômetros de Manaus, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos.
A prisão do homem de 50 anos, ocorreu na comunidade São José do Amparo e de acordo com o delegado Wellery Allef, as investigações iniciaram em janeiro deste ano, a partir da denúncia do Conselho Tutelar de Tonantins. A vítima foi encaminhada para o depoimento especial, onde detalhou sobre o crime.
“A criança era abusada sexualmente desde os 6 anos pelo indivíduo, que morava na mesma comunidade que ela. O indivíduo ainda oferecia dinheiro a vítima a fim de atraí-la”, disse o delegado.
Veja também
Delegado titular Wellery Allef confirmou a prisão do
acusado de estupro de vulnerável (Foto: Divulgação)
A criança passou por exame de corpo de delito, por meio do qual foi verificada a conjunção carnal. De pronto, foi representada pela prisão preventiva do autor, que logo foi deferida pelo Poder Judiciário.
Os policiais fizeram diversas diligências na comunidade à procura do infrator, mas ele havia se evadido do local. O mandado foi cumprido no momento em que ele se entregou na delegacia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“O indivíduo já passou por audiência de custódia e a sua prisão foi mantida”, falou o delegado. O homem responderá por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.