NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de membro da quadrilha que assaltou e estuprou hóspedes estrangeiras em hotel de selva no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

Gabriel Barbosa, vulgo "Tinga" continua sendo procurado e já está com mandado de prisão decretado pela Justiça

Em ação de equipes de investigadores do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus, foi cumprido mandado de prisão preventiva de Willisson Nunes Brito, 27, que estava foragido desde 2022 por envolvimento no roubo a um hotel de selva localizada na zona rural de Iranduba.


O delegado Francisco Rocha, titular do PPI, informou que o crime foi praticado no dia 3 de dezembro de 2022, quando sete indivíduos invadiram o hotel de selva com armas de fogo e roubaram diversos pertences do local e dos hóspedes, como televisores, mantimentos, dinheiro e aparelhos celulares.

 

Os criminosos amordaçaram e fizeram de reféns os funcionários e os turistas que estavam hospedados no local. Entre as pessoas que estavam acomodadas no hotel, cinco eram brasileiros e três eram mulheres de nacionalidade germânica, sendo que essas foram abusadas sexualmente pelos infratores.

 

Veja também

 

Câmera de segurança filma ex-militar espancando estudante autista em via pública no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição e nu da cintura para baixo em avenida no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

 

O caseiro e um guia turístico ainda foram torturados durante o roubo. Os indivíduos chegaram a colocar saco plástico na cabeça do caseiro para sufocá-lo.

 

“Na época do crime, todos os envolvidos foram identificados e a autoridade policial que presidiu o procedimento chegou a representar pela prisão preventiva deles, que foi prontamente decretada pela Justiça”, contou o delegado.

 

Outros quatro homens já foram presos por envolvimento no delito. São eles: Cleucimar da Silva Ferreira, 22, conhecido como “Tuíco”, Daniel Barbosa da Silva e Leonardo dos Santos. Atualmente, eles estão em liberdade provisória e Bruno Barbosa Feitosa, que também está em liberdade.

 

Equipe do PPI cumpriu o mandado de prisão

do assaltante (Fotos: Divulgação) 

 

Gabriel Barbosa Feitosa, 33, conhecido como “Tinga”, é o último foragido deste caso. Ele tem três mandados de prisão em aberto, dois de prisão preventiva e um em razão de uma condenação transitada em julgado a 10 anos de reclusão, todos pelo crime de roubo.
Willisson Nunes Brito responderá por roubo majorado, estupro e associação criminosa e ficará à disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar Gabriel Barbosa. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada ao 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.