NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia cumpre mandado de prisão preventiva do advogado Raione Cabral que é acusado de tentativa de estupro em Coari. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Raione Cabral teve mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos na manhã deste domingo e vai ficar à disposição da Justiça

O mandado de prisão preventiva do advogado Raione Cabral foi cumprido na manhã deste domingo, 13, em Manaus, por uma equipe de investigadores do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O crime é de tentativa de estupro cometido contra uma cliente em 2024, no município de Coari, tendo como vítima a esposa de um homem preso por prática de roubo.


Na época a vítima, que não teve o nome divulgado, procurou Raione Cabral para que ele advogasse em favor do marido da mesma.

 

Veja também 

 

Jovem empina roda dianteira de motocicleta e causa grave acidente na Comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Homem não aceita a separação, fere a mão da esposa com golpes de faça e destrói motocicleta da vítima na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

De acordo com o delegado José Barradas, , o advogado também é acusado de tentativa de obstrução das investigações no percurso do inquérito policial em Coari.

 

Raione Cabral foi preso e conduzido ao 1'9º DIP 

 

Além do mandado de prisão também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Raione Cabral.


Após o cumprimento dos mandados o advogado foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


O delegado José Barradas Junior confirmou que havia solicitado a prisão preventiva e de busca e apreensão e agora Raione Cabral vai ficar à disposição da Justiça.

 

Em outubro do ano passado o advogado foi preso pela

Polícia Federal em Coari durante a campanha

eleitoral (Fotos: Divulgação)

 

PRSO PELA PF EM 2024

 

Em outubro do ano passado, A Polícia Federal prendeu Raione Cabral, que era candidato a prefeito em Coari, por jogar dinheiro a apoiadores durante um evento de campanha.


O advogado e candidato foi encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para prestar depoimento e passou a responder também por corrupção eleitoral e caixa dois.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.