NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia cumpre mandados de prisão e de internação contra adulto e adolescente investigados por roubos na Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

O homem adulto foi o primeiro a ser preso e também vai ficar à disposição da Justiça Estadual

Os investigadoeres do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem, de 19 anos, e mandado de internação provisória contra um adolescente, de 17 anos. As ordens judiciais foram cumpridas no bairro Cidade Nova, zona norte.

 

De acordo com a delegada Rosane Ferreira, a dupla é investigada por cometer uma série de roubos durante a madrugada do dia 23 de abril deste ano, em diferentes bairros da zona norte da capital. Em um dos crimes, os suspeitos solicitaram uma corrida por aplicativo e, durante o trajeto, renderam o motorista, colocando-o no porta-malas do veículo, para então praticarem o delito.

 

Em uma das ações criminosas, os suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança de uma loja de conveniência localizada no conjunto Oswaldo Frota, no momento em que rendiam o atendente do estabelecimento. Portando arma de fogo e arma branca, eles subtraíram dinheiro do caixa e diversas bebidas.

 

Veja também 

 

HOMEM E MULHER FICAM GRAVEMENTE FERIDOS APÓS VIOLENTA COLISÃO DE MOTOCICLETA COM TRASEIRA DE CARRETA NO DISTRITO INDUSTRIAL 1, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Homem é preso após perseguir adolescente no bairro Alvorada, em Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Mandado de internação provisória

também foi cumprido durante a ação policial

(Foto: Divulgação) 

 

 Após a sequência de assaltos, o motorista, que permaneceu sob o poder dos autores, foi abandonado em uma área do Distrito Industrial. As investigações também contaram com o apoio da população, por meio de denúncias realizadas ao disque-denúncia.

 

“Solicitarmos a colaboração da população para identificar o paradeiro dos suspeitos, conseguimos localizá-los. Também constatamos, no decorrer das investigações, que o homem, de 19 anos, já havia praticado roubos contra outros motoristas de aplicativo”, finalizou a delegada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no  Facebook,  Twitter  e no  Instagram

Entre no nosso Grupo de  WhatApp,  Canal  e  Telegram 

 

 Ambos foram encaminhados à unidade policial. O homem responderá pelo crime de roubo, enquanto o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo. Eles permanecerão à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.