Leônidas da Costa e Felipe Ribeiro, vulgo "Anjinho" foram presos e já estão à disposição da Justiça Comum e Federal
Dois criminosos que a polícia considera de alta periculosidade, acusados de tráfico, associação criminosa, homicídios e porte ilegal e arma de fogo, foram presos nesta terça-feira, 2, em Manaus/Amazonas e na cidade de Osasco, no Estado de São Paulo (SP).
Na capital amazonense, foi cumprido o mandado de prisão preventiva de Leônidas da Costa Feitosa, 39, que constava como fugitivo da Justiça Federal e foi localizado no começo da tarde, quando estava trabalhando em um Empresa situada no Distrito Industrial 2, Zona Leste.
Os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que prenderam Leônidas Feitosa, confirmaram que ele estava com três mandados de prisão em aberto por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Veja também
Dólar fecha a R$ 5,77, na 12ª queda e o menor valor desde novembro
Dívida pública pode alcançar até R$ 8,5 trilhões em 2025
PRISÃO EM SÃO PAULO
Na cidade de Osasco, Região Metropolitana do Estado de São Paulo, a polícia prendeu o traficante, homicida e membros de facção criminosa, amazonense, Felipe Ribeiro, 35, vulgo “Anjinho”.
Delegado Rodrigo Torres, diretor do DRCO, conhece
bem a trajetória criminosa de "Anjinho" como líder
do PCC no Amazonas e confirmou qque ele era
fugitivo de Justiça (Foto: Divulgação)
O criminoso também estava com três mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça do Amazonas, por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
“Anjinho” não estava sozinho no apartamento onde foi localizado e preso, porque em sua companhia estava a sua esposa Jacklyne Karla Barbosa, 30, também fugitiva de Justiça e que também recebeu voz de prisão.
O criminoso preso em Osasco, é integrante do primeiro escalão e quando estavam em Manaus, antes de fugir para o outro Estado, atuava como pistoleiro e exercia cargo de liderança na facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O casal será transferido para Manaus nos próximos dias, no entanto a Polícia Civil daquele Estado, ainda vai investigar se “Anjinho” e a esposa presa junto com ele, estavam comandando alguma conexão de tráfico de drogas entre o Amazonas e São Paulo.