A falsa dentista chega à delegacia cabisbaixa e chorando depois de enganar dezenas de pessoas aplicar golpe de mais de 90 mil
Policiais civis do 1º DIP cumpriram, mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra Gleyza Vasconcelos de Oliveira, 42, apontada como autora de diversos golpes ao se passar por profissional de odontologia, sem possuir formação ou habilitação para atuar na área.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, as investigações começaram após 15 vítimas procurarem a delegacia relatando terem sido enganadas por Gleyza.
A falsa dentista afirmava que realizaria implantes dentários e, para convencer as vítimas, extraía diversos dentes sob o pretexto de preparar as mandíbulas para o procedimento, que nunca era realizado.
Veja também

.jpg)
Gleyza Vasconcelos teve o mandado de prisão preventiva
e de busca e apreensão cumpridos nesta sexta-feira
Cerca de 50 registros policiais foram identificados contra a autora, envolvendo outros procedimentos realizados pelo mesmo modus operandi, induzindo as vítimas ao pagamento antecipado e gerando prejuízo financeiro.
Estima-se que Gleyza Vasconcelos tenha faturado mais de R$ 80 mil com os golpes”, afirmou Cícero Túlio.
.jpg)
Delegado Cícero Túlio confirmou a prisão da falsa dentista e
revelou detalhes de como ela enganava os cliente
(Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A mulher responderá pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão e lesão corporal grave, e permanece à disposição da Justiça.