Quer tiver informação sobre o paradeiro de David Brandão deve informar à polícia imediatamente
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem do frentista David de Oliveira Brandão, de 34 anos, que está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, dia 3 de março.
Ele foi visto pela última vez por volta das 4h30, saindo de casa, na Rua Santiago Dantas, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus, a caminho do trabalho.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), desde então, David não manteve contato com seus familiares nem compareceu ao posto de combustível onde trabalha.
Veja também
Polícia divulga foto de homem que está desaparecido há duas semanas na Zona Leste de Manaus
A Polícia Civil do Amazonas (PC/AM) ressalta que o apoio da população, especialmente por meio do compartilhamento de imagens nas redes sociais, é fundamental para localizar pessoas desaparecidas e ajudá-las a retornar ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência.
Basta procurar qualquer delegacia e fornecer informações como o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Quem tiver informações sobre o paradeiro de David de Oliveira Brandão que entre em contato pelos números: (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).