Divulgação PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de Zacarias Afonso Pantoja Lindoso, procurado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 12 anos.
A ação é conduzida pela 44ª Delegacia Interativa de Polícia, no município de São Sebastião do Uatumã, localizado a cerca de 247 quilômetros de Manaus.
De acordo com o delegado Henrique Maciel, o suspeito possui mandado de prisão em aberto, e a divulgação da imagem tem como objetivo facilitar a localização do homem e garantir que ele responda pelo crime.
Veja também

A polícia destaca que a colaboração da população é fundamental para que as equipes de investigação consigam encontrar o suspeito.

DENÚNCIAS
A Polícia Civil do Amazonas solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Zacarias Afonso Pantoja Lindoso seja repassada pelos números 197 ou (92) 3667-7575.
As denúncias também podem ser feitas pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A polícia garante que a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: