O acusado está com a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas
A 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus, divulga a imagem de Waldenilson Duarte da Silva, de 28 anos, procurado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.
O fato ocorreu no dia 15 de agosto de 2025, no município e de acordo com o delegado Jailton Santos, a vítima relatou que, no dia do delito, foi abordada pelo indivíduo em via pública e este, valendo-se de ameaça grave, afirmou que, caso ela não o acompanhasse até sua residência, iria matá-la.
O indivíduo abusou sexualmente da criança e ainda a ameaçou, alegando que ela sofreria consequências caso revelasse o ocorrido, especialmente à sua tia, com quem ele teve um relacionamento.
Veja também

Frentista reage com mangueira de combustível durante assalto a posto na Paraíba. VEJA VÍDEO
.jpg)
“Ela contou, ainda, que os abusos ocorreram em mais de uma ocasião”, disse o delegado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A PC-AM pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Waldenilson Duarte da Silva seja repassada pelos números (92) 98548-3811, da 80ª DIP de Beruri; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será preservada, garantiu a autoridade policial.