Ingrid já responde processo criminal por tráfico de drogas e agora é acusada de assassinar o marido
A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus, solicita a divulgação da imagem de Ingrid Souza da Silva, 25, investigada por um homicídio qualificado contra Bruno Oliveira de Lima, que tinha 30 anos.
O homem era ex-companheiro da mulher e foi morto no dia 15 de junho deste ano, na frente dos próprios filhos e do seu pai.
De acordo com o delegado John Castilho, na ocasião do crime, Ingrid foi até a casa do pai de Bruno e, armada com um punhal, desferiu um golpe no peito da vítima.
Veja também
Quen souber o paradeiro dessa mulherdeve denunciar
imediatamnente à polícia (Foto: Divulgação)
O homem chegou a ser levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia que foi atingido com o golpe desferido pela ex-mulher.
“Iniciamos as investigações assim que tomamos conhecimento sobre o delito e logo conseguimos identificar a autora. Agora contamos com a colaboração da população para que possamos localiza-la”, disse o delegado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Ingrid Souza da Silva, que entre em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).