Estudante de medicina João Vítor Fonseca Vilela, de 22 anos, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele estava visivelmente embriagado
A Polícia Militar encontrou latas de cervejas no carro do estudante de medicina João Vítor Fonseca Vilela, de 22 anos, preso em flagrante por atropelar e matar a corredora Danielle Oliveira, 41, na manhã desse sábado (15/2).
O acidente ocorreu na rodovia MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande (MS). Uma mulher que estava na companhia da vítima também foi atingida e ficou ferida.
Veja também
Justiça reconhece dupla maternidade no registro civil de criança
Avião de pequeno porte cai em área de vegetação e mata 2 pessoas
Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas corriam junto a um grupo escoltado por dois veículos, quando foram atingidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, constatou que Danielle Oliveira já estava sem vida. A outra vítima sofreu escoriações e foi socorrida até a UPA Coronel Antonino.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ainda conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o rapaz conduzia o veículo Fiat Pulse em zigue-zague e, ao realizar uma ultrapassagem pelo grupo de corrida, atropelou as vítimas.
Fonte: Metrópoles