NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia Federal apreende mais 19 quilos de maconha skunk no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus
Foto: Divulgação

Mais uma significativa quantidade de drogas apreendidas e que tinha o estado do Pará como destino final

A PoIícia Federal apreendeu cerca de 19 kg de maconha durante ação de fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus/AM.


Após inspeção, foi identificada a presença de material orgânico suspeito no interior da bagagem de uma passageira que tinha como destino final a cidade de Belémm estado do Pará (PA).


Após a abertura da bagagem e a realização de teste preliminar, confirmou-se a presença de substância entorpecente com características compatíveis com maconha.

 

Veja também

 

Pais ficam desesperados após desaparecimento momentâneo do filho de 4 anos do CMEI no bairro da Cachoerinha, Zona Sul de Manaus

 

Incêndio em gráfica mobiliza evacuação de prédio residencial em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

As apreensões são constantes e a PF intensifica

ainda mais a fiscalizaçãoe combate ao tráfico de drogas

em aeroportos de todo o país (Foto: Divulgação)

 

O material apreendido foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foi instaurado inquérito policial para apurar a prática do crime de tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


A apreensão de drogas tem sido recorrentes no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, mostrando mais uma vez, que a Polícia Federal, mantém rigorosa fiscalização e segue firme no combate a essa modalidade de crime.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.