Gileno Oliveira do Carmo vai ficar em uma unidade prisional e à disposição da Justiça
Um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus, foi cumprido pela Polícia Federal no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
O homem preso foi identificado como Gileno Oliveira do Carmo, 49, que até então era considerado foragido de Justiça e acusado de fazer parte de liderança de facção criminosa.
Em outros processos criminais responde por envolvimento em crime de homicídio e sequestro, motivos pelos quais ele é considerado perigoso e já vinha sendo procurado pelas autoridades.
Veja também


O homem viajou de Brasília para Manaus onde foi
preso pela Polícia Federal (Foto: Divulgação)
A Polícia Federal confirmou que Gileno Oliveira teve o mandado de prisão preventiva cumprido logo após ele desembarcar no Aeroporto Internacional em um voo oriundo de Brasília.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após ser dada a voz de prisão o homem foi conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas (SRPF/AM) para os procedimentos cabíveis.