Mais uma apreensão de drogas e mulher presa em flagrante quando tentava embarcar para outro estado
A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (14/4), uma passageira que transportava cerca de 26 kg de maconha do tipo skunk no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.
A ação ocorreu durante fiscalização de rotina em bagagens despachadas, quando agentes identificaram material orgânico em formato de tabletes em duas malas pertencentes à passageira. O destino final da viagem era Brasília (DF).
A investigada, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Veja também


Na semana passada, foram apreendidos 16 quilos de drogas
com uma mulher no Aeroporto Internacional de
Manaus (Foto: Divulgação)
No último final de semana, uma outra mulher, que estava sendo usada como o que a polícia chama de “mula do tráfico” também foi presa no mesmo aeroporto internacional, com 16 quilos de entorpecentes.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
O policiamento no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, assim como em todos os aeroportos brasileiros, está sendo redobrado, para arrefecer o combate ao tráfico interestadual de drogas.