Mylena Joyce saiu de casa na manhã da última quinta-feira e mãe já registrou o desaparecimento da filha na Depca
A estudante adolescente Mylena Joyce de Castro Nogueira, 16, saiu de casa na manhã da última quinta-feira, 17, acompanhada de um homem identificado como Henrique Brian da Silva, 31, não retornou e nem fez contato algum com a família.
A jovem mora com os pais no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, e quando saiu não deixou dito aonde iria e já está desaparecida há quase 72 horas.
Marla Nogueira, mãe da adolescente, está aflita com o que está acontecendo e no mesmo dia registrou o desaparecimento da filha na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Diante do desespero que tomou conta da mesma e do resto da família, a mãe de Mylena Joyce, também faz apelo à população para ajudar a encontrar a filha.
A estudante não faz contato com a família e
preocupação aumenta a cada dia que passa
(Foto: Divulgação)
Através das redes sociais e em divulgações em sites de portais de notícia, Marla Nogueira, pede ao homem que levou a adolescente de casa na quinta-feira, para que ele a devolva ou diga aonde ela está, para que a família vá busca-la”.
O caso já está sob investigação na Depca, onde a delegada titular, Juliana Tuma, já designou uma equipe de policiais civis, para intensificar diligências e descobrir o paradeiro da jovem.
Quem tiver informações pode informar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou 99962-2441 da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente.