Vítima de 19 anos desmaiou após dar gole em água de garrafinha oferecida por suposto vendedor, quando ela voltava para casa
São Paulo – A Polícia Civil investiga como estupro de vulnerável o caso de uma criadora de conteúdo digital de 19 anos que desmaiou após beber a água oferecida por um desconhecido. A vítima voltada de uma tentativa de entrevista de emprego em Votorantim, cidade vizinha de Sorocaba, no interior paulista, quando apagou.
O crime sexual ocorreu na tarde de quarta-feira (31/7), a cerca de 20 km de distância de onde o suspeito, ainda não identificado, abordou e ofereceu a água para Kaline Ferreira, de 19 anos.
Como mostrado pelo Metrópoles, a vítima acordou desorientada, em uma área de mato, sem blusa, com arranhões e sangue nos seios.
Veja também
Complexo de Israel: lei do silêncio impera nas comunidades dominadas pelo traficante Peixão
Cheque-esperança de Lula não resolve problema de desabrigados, diz MP
A jovem registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável na quinta-feira (1º/8), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, cidade onde mora.
A jovem identificou uma vaga de emprego que lhe interessou em um condomínio na cidade de Votorantim. Como o bairro fica na área mais rural do município vizinho, a viagem direta, por meio de aplicativo de viagem, sairia cara. Por isso, ela decidiu pegar um ônibus até o shopping Iguatemi, de onde pretendia acionar um carro de aplicativo.
Após desembarcar do coletivo, ela constatou que seu celular estava sem internet, impedindo-a de acionar o app de transporte.
“Desci a pé até a Praça de Eventos de Votorantim. Pedi ajuda, mas ninguém me ajudou. Falei que precisava chegar em uma entrevista de emprego, mas ninguém deu a mínima.”
Ela seguiu caminhando, com esperança de conseguir sinal de internet e chegar a tempo da entrevista de emprego. Constatando, instantes depois, que não conseguiria, decidiu voltar caminhando até o shopping.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Era um dia quente e ensolarado. O trajeto a ser vencido entre a praça e o shopping seria de aproximadamente 3,5 km.
Fonte: Metrópoles