Dirigente seria sequestrado essa semana, na saída da sede do Vasco, segundo denunciante
O presidente do Vasco, Pedrinho, pode ter escapado de um sequestro nesta semana. A Delegacia Antissequestro (DAS), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, recebeu uma denúncia anônima de um suposto plano de sequestro que teria como alvo o dirigente do Vasco.
Pedrinho foi informado da investigação nesta terça-feira e foi orientado a reforçar a segurança. De acordo com a denúncia recebida pela DAS, o dirigente sofreria a tentativa de sequestro essa semana, na saída da sede do Vasco, em São Januário. A investigação ainda é preliminar e ninguém foi preso até o momento. A informação é do site Ge.
— Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora, fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos — diz o presidente ao site.
Veja também

Eficaz, mas em viés de baixa, Flamengo poupa atacantes em jogo que tem de vencer
Flamengo perde dois importantes nomes para oitavas. Saiba quem
O Vasco informou que está colaborando com a investigação integralmente. "O Vasco da Gama confirma a denúncia e informa que está colaborando integralmente com a investigação policial em andamento", comunicou. Já a Polícia Civil, em nota oficial, confirmou a investigação da veracidade da denúncia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"A Delegacia Antissequestro (DAS) informa que apura a veracidade da denúncia. A especializada está seguindo todos os protocolos previstos, inclusive no que diz respeito ao suposto alvo", comunicou, em nota.
Fonte: Extra