NOTÍCIAS
Bizarro
Polícia investiga homem que limpou neve de carro com bebê
Foto: Reprodução

A polícia já identificou o homem, mas ainda não sabe se o homem é o pai do bebê

Viralizar na internet, para muitas pessoas, é a realização de um objetivo de vida. No entanto, os meios para chegar a esse fim nem sempre são legais.

 

Um homem em Port Arthur, no Texas, Estados Unidos, está sendo investigado pela polícia após um vídeo dele limpando o para-brisas de um carro com um bebê recém-nascido viralizou.

 

"A PAPD [polícia de Port Arthur] está no processo de resolver esse pequeno problema mental. Está sendo expressa a indignação após este homem de Port Arthur aparentemente usar sua criança de dois meses para limpar neve do para-brisa do carro. Sim, é um bebê vivo de verdade”, disse nota do jornalista norte-americano Kevin Steele.

 

Veja também

 

Montanha é reconhecida legalmente como pessoa jurídica na Nova Zelândia

 

Mulher é condenada após mandar vídeos em que aparece soltando gases para a ex do namorado dela

 

“As autoridades estão 'em cima disso. O PAPD já havia recebido uma denúncia de colocar uma criança em perigo contra ele em novembro, então fizeram outro relatório com esse novo incidente e irão enviá-los para o escritório do promotor e para o CPS [Serviço de Proteção Infantil]. Em desenvolvimento", completou.

 

No vídeo, um homem está segurando um bebê do lado de fora, ao lado de um carro coberto por neve. Ele, então, começa a passar o bebê de forma rápida e aparentemente brusca pelos vidros do carro, simulando um limpador de para-brisas.

 

O homem, de 25 anos, não foi acusado formalmente. No vídeo, podem ser identificadas duas mulheres. A polícia suspeita que uma delas seja a mãe da criança.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O bebê foi verificado e está bem. Não se sabe se o suspeito, que pode ter prisão decretada, é o pai da criança.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.