Uso de seringas pelo anestesista no ataque em cartão-postal do Havaí pode indicar que houve premeditação
A polícia de Oahu (Havaí) investiga se o médico Gerhardt Konig já planejava matar a esposa quando o casal visitava na segunda-feira Pali Lookout, um famoso mirante panorâmico na região.
Investigadores ainda não obtiveram uma explicação para o fato de Gerhardt, que é anestesista, estar carregando duas seringas que continham uma substância não especificada, contou o site "The Nightly". O médico teria tentado injetar a substância em Arielle durante o ataque.
Segundo a polícia, o acesso de fúria começou após Arielle se recusar a tirar uma foto com o marido em Pali Lookout. Gerhardt empurrou a esposa para fora da trilha e atingiu a cabeça dela com uma pedra. O uso das seringas no ataque pode indicar que a recusa de Arielle tenha apenas adiantado um possível plano do anestesista.
Veja também
Itamaraty acusa Israel de manter 11 brasileiros presos no país
Milei comemora goleada argentina em português: ''Alegria não tem fim''
Gerhardt e Arielle estão casados desde 2018. Eles moram numa casa de US$ 1,5 milhão (R$ 8,5 milhões) em Maui (Havaí) e estavam tirando uma folga de Oahu. O anestesista era contratado por uma empresa independente para fornecer serviços médicos como anestesista na ilha de Maui, a segunda maior ilha do Havaí, mas acabou suspenso após o incidente, informou o Maui Health em comunicado na própria segunda-feira. Arielle é engenheira nuclear e gerente de projetos na TerraPower, uma empresa de engenharia de design e desenvolvimento de reatores atômicos.
Antes de se mudar para "os empregos dos sonhos" no Havaí, Gerhardt e Arielle moravam em Mt. Lebanon (Pensilvânia, EUA).
Ben Brown morou ao lado dos Konigs por vários anos. Embora não fosse particularmente próximo do casal, ele diz que eles eram amigáveis ??e os consideravam bons vizinhos. O morador disse que ficou surpreso com a notícia do ataque brutal.
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Arielle Konig foi levada às pressas para um hospital em estado grave com múltiplos ferimentos faciais e na cabeça. Gerhardt foi preso numa trilha perto da Pali Highway após uma breve perseguição a pé aproximadamente oito horas após o ataque.
Fonte: Extra