13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2024

Polícia Militar descobre cativeiro, salva homem da morte e prende cinco membros de facção criminosa na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares chegaram a tempo de salva o homem da morte

Um homem que não teve o nome divulgado foi salvo da morte e cinco criminosos foram presos na madrugada desta sexta-feira, 14, quando policiais militares descobriram o cativeiro onde a facção praticava a tortura antes da execução ser consumada.


O crime estava em andamento dentro de uma casa no Conjunto Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O local foi cercado pelos policiais militares, após ser recebida uma denúncia anônima informando o que estava acontecendo.


No total haviam oito membros do tribunal do crime dentro do imóvel e todos saíram em fuga, mas apenas três conseguiram fugir do flagrante. Cinco homens invadiram uma residência, fizeram os moradores de reféns, mas depois se renderam e foram levados presos pelos policiais.

 

Veja também

 

Ação conjunta das polícias Civil e Federal prende traficante e apreende 16 tabletes de drogas no porto de Santo Antônio do Içá, interior do Amazonas

 

Jovem é preso e adolescente é apreendido por estupro coletivo no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Quadro dos cinco integrantes de facção presos. Um é menor de idade

(Foto: Divulgação)


O homem foi sequestrado de sua residência no bairro de Santa Etelvina e também foram levadas duas motocicletas que estavam na garagem. A dívida com o tráfico de drogas, é do irmão do homem sequestrado, mas ele não estava no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Após as prisões dos cinco membros da facção criminoso, foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem que havia sido encontrado amarrado e com ferimentos no corpo, foi levado ao SPA do Galileia, para receber atendimento médico.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.