Momento da abordagem ao empresário que teria avançado com o carro contra os policiais militares
A Polícia Militar do Amazonas divulgou imagens da abordagem realizada durante uma blitz na Rua Sabiá, no bairro Sol Nascente, em Presidente Figueiredo. O material foi publicado com o objetivo de esclarecer os fatos envolvendo um empresário do município, após repercussão nas redes sociais.
De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 17h de sábado, 21, quando as viaturas da 7ª CIPM realizavam fiscalização de rotina. Segundo a PM, o condutor, identificado como Samir Pedro de Abreu Mafra, de 43 anos, teria desobedecido à ordem legal de parada e avançado com o veículo na direção dos policiais.
Ainda conforme a versão oficial, durante a ação o automóvel passou por cima do pé do comandante da operação, o 2º tenente Paulo Matos. Após o ocorrido, foi realizada a abordagem, que, segundo a polícia, exigiu técnicas de contenção devido à resistência apresentada pelo condutor.
Veja também

Grave acidente entre veículos destrói árvore em avenida de Manaus. VEJA VÍDEOS
.jpg)
A corporação divulga vídeo e esclarece os
detalhes da ocorrência (Fotos: Divulgação)
A 37ª Delegacia Interativa de Polícia foi acionada, e o empresário foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis.
A divulgação do vídeo busca garantir transparência à atuação policial e afastar informações distorcidas sobre o episódio. A corporação reforçou ainda que atua dentro dos princípios da legalidade e que eventuais excessos podem ser apurados pelos canais competentes.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da 7ª CIPM: (92) 98842-1606.