Momento que o delegado titular Cícero Túlio chega O 1º DIP com o estrangeiro preso
A equipe de investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuou a prisão de Josué Gomes de Silva, apontado como administrador de um laboratório de drogas mantido em um condomínio de luxo no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Durante a investigação a polícia confirmou que Josué Gomes da Silva, conhecido como “Gringo do Pó”, é o pai de um agente do Federal Bureau of Investigation (FBI).
Outro homem também foi preso no momento em que comprava drogas com Josué. As investigações apontaram que o suspeito, um americano com dupla nacionalidade, possuía diversos registros de entrada e saída do território brasileiro com destino aos Estados Unidos.
Veja também

No imóvel, foram apreendidos cocaína, além de diversos petrechos para embalo e acondicionamento de drogas, como balança de precisão, prensa mecânica e embaladora a vácuo.

O americano administrava um laboratório de
drogas no Condomínio de Luxo em Manaus

Dezenas de porções de entorpecentes apreendidos
durante a ação policial (Fotos: Divulgação)
Parte do material já estava prensada em formato de cápsulas, comumente utilizadas para serem engolidas por “mulas”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O delegado Cícero Túlio vai divulgar mais informações durante a coletiva de imprensa que será realizada durante a tarde de hoje na sede do 1º DIP, localizado na Avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.
VEJA VÍDEOS: