Bandido e comparsa que é o motorista de fuga chegam rapidamente para mais um assalto em posto de combustíveis
Policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam no início da tarde desta segunda-feira, 25, um assaltante que vinha aterrorizando a Zona Norte de Manaus, com assaltos em postos de combustíveis.
Como se não bastassem os roubos aos frentistas e atendentes das lojas de conveniência, o bandido, que tem um comparsa que ainda está foragido, também roubava bolsas e celulares de estudantes.
O delegado titular Alon Jeferson e sua equipe de investigadores já estavam no encalço do criminoso e com ajuda de denúncias da população, finalmente, localizaram e prenderam o assaltante.
Veja também

.jpg)
Frentistas tiveram que entregar dinheiro e
celulares para o bandido
Um dos assaltos, filmado pela câmera de segurança de um dos postos assaltados recentemente, mostra o criminoso chegando com o comparsa, rendendo frentistas, praticando o roubo e fugindo em seguida.
Uma motocicleta, com restrição e roubo, como também uma arma de fogo, foram usados neste crime que aparece nas imagens e que também foram usadas na investigação que identificou o bandido preso hoje.

Assalto conluído e inicio da fuga dos bandidos em uma
motocicleta roubada (Fotos: Divulgação)
Mais informações sobre a prisão do assaltante devem ser divulgadas no decorrer tarde pelo delegado Alon Jeferson, revelando detalhes do local exato da prisão e da apreensão da arma de fogo usadas nos arrastões.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: