Policiais militares do Batran prenderam os três criminosos e libertaram o motorista de aplicativo que estava trancado no porta-malas
Um motorista de aplicativo foi resgatado do porta-malas de seu próprio carro modelo Chevrolet Onix, cor de prata, placa QZP 8E51, em uma blitz do Batalhão de Trânsito (Batran), depois de ser sequestrado por três homens ao atender uma solicitação de corrida.
Alguns colegas do motorista de aplicativo também já tinham rastreado o celular do mesmo, estavam procurando por ele e segundo informações, já haviam informado a placa do veículo para o Centro de Operações da Polícia Militar.
O carro foi parado na barreira montada em uma rua do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, para fiscalização de documentação e outras averiguações, quando os policiais militares ouviram gritos de socorro do motorista.
Veja também
Carro Onix da vítima de assalto e sequestro iria
ser usado em outros crimes de roubo
Os três criminosos ainda tentaram sair do carro para fugir, mas foram impedidos, foram algemados, e quando os policiais do Batran abriram o porta-malas encontraram o motorista de aplicativo, com as mãos amarradas para trás e um saco plástico enfiado em sua cabeça.
O homem que está inclusive, com um problema físico em uma das pernas, estava usando muleta e após ser colocado para fora do veículo, confirmou que foi assaltado, sequestrado pelos três criminosos e iriam usar o carro para fazer outros assaltos.
Celular e dinheiro da vítima também
estavam com os assaltantes (Fotos: Divulgação)
O telefone celular, uma quantia em dinheiro pertencentes ao motorista de aplicativo, foram encontrados nos bolsos do homem que estava dirigindo o Chevrolet Onix, como também, duas facas, encontradas nas cinturas dos outros dois bandidos, também foram apreendidas.
Os assaltantes foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. De acordo com informações dos policiais do Batalhão de Trânsito, o trio vai ser autuado em fragrante delito por crimes de assalto e sequestro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: