NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia prende criminoso que assaltou e matou sargento da reserva do Exército no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus
Foto: Divulgação

O criminoso que matou o sargento reformado durante o assalto ainda sorriu quando era retirado do xadrez da viatura policial

A polícia já prendeu o suspeito de assalto e assassinato do sargento reformado do Exército, Aldemir Gonçalves, de 55 anos. O latrocínio aconteceu na última terça-feira, 10, em uma residência localizada no ramal Bancrévea, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

A vítima havia contratado o homem como ajudante, pois trabalhava com plantação e venda de frutas e verduras em Manaus e no município de Presidente Figueiredo.

 

O nome do assassino ainda não foi divulgado, mas está confirmado que ele assaltou o sargento aposentado porque sabia que ele havia recebido uma boa quantia em dinheiro dos comerciantes para quem fornecia os alimentos.

 

Veja também

 

Traficantes são presos com uma tonelada de maconha skunk avaliada em R$ 20 milhões na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Polícia divulga imagem de homem procurado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

 Aldemir havia dado emprego de ajudante ao homem que o

matou para roubar sua arma de fogo e o dinheiro das

vendas de frutas e verduras

  

Depois de matar Aldemir Gonçalves, na madrugada de ontem, o criminoso fugiu levando dinheiro, a arma de fogo do sargento e o caminhão-baú da vítima.

 

O corpo foi encontrado somente à tarde, e o ajudante já ficou sendo o suspeito número 1 do crime, que rapidamente foi desvendado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 O autor do crime foi preso em flagrante e vai responder na

Justiça por crime de latrocínio. (Foto: Divulgação) 

 

A investigação ainda está em andamento para descobrir se mais alguém participou do latrocínio. A arma usada no assassinato pertencia ao próprio sargento da reserva do Exército, que pode ter sido assaltado e morto enquanto dormia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A arma de fogo, o dinheiro, o caminhão-baú e outros objetos roubados do sargento e comerciante foram recuperados. O homem preso vai ser autuado em flagrante delito por crime de roubo seguido de morte (latrocínio).

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.