O acusado de matar o próprio tio com facadas vai responder por crime de homicídio e ficará à disposição da Justiça
Policiais da 69ª DIP de Guajará, distante 1.476 quilômetros de Manaus, cumpriram mandado de prisão preventiva de um homem, 31, pelo homicídio de seu próprio tio, que tinha 37 anos de idade.
O crime foi praticado no dia 16 de março deste ano, no município.
De acordo com o delegado Adenilson Carlos, o mandado de prisão em nome do autor foi cumprido na manhã de quinta-feira, 21 de março, na residência dele.
Veja também


Homem vai ficar preso na DIP
de Guajará (Foto: Divulgação)
Em interrogatório, o investigado contou que no dia do crime estava consumindo bebida alcoólica desde as primeiras horas da manhã.
Em, dado momento ele desentendeu-se com seu tio e, durante uma luta corporal entre eles, desferiu contra ele golpes de faca.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homem responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.