Momento que o homem é retirado do xadrez da viatura policial na frente da DIP do município
Uma ação da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, distante 985 quilômetros de Manaus, prendeu em flagrante um homem, de 28 anos, pela prática de estupro de vulnerável contra uma adolescente indígena de 12 anos.
A prisão foi realizada na Vila Paulivense, bairro José Carlos Mestrinho, no município. De acordo com o delegado Igor Nunes, a prisão foi realizada na Vila Paulivense, bairro José Carlos Mestrinho.
A vítima é irmã da companheira do autor e, na ocasião do crime, ele se aproveitou da ausência da companheira e agarrou a vítima, puxando-a pelo braço, na tentativa de beijá-la à força, enquanto ela arrumava lençóis em um quarto da casa.
Veja também

.jpg)
O homem vai responder por tentativa
de estupro contra a cunhada indígena
A adolescente conseguiu se desvencilhar do autor, que tentou anular o fato, mandando que esta não contasse a ninguém.
“Momentos depois, ela conseguiu fugir por uma área de mata e foi encontrada por um morador local, que acionou a polícia, relatando que encontrou a adolescente em frente à sua residência, em estado de choque, suja de lama e sem conseguir se comunicar em português”, informou o delegado.
A equipe policial se deslocou até o endereço do comunicante para realizar o acolhimento da vítima e, com o auxílio de um intérprete, conseguiu colher seu relato.

Delegado Igor Nunes autuou o acusado
em flagrante delito (Fotos: Divulgação)
Ela contou que mora em outra comunidade e estava passando uma temporada com a irmã. Diante dos fatos, foram realizadas diligências até o imóvel indicado pela menina, onde o homem foi encontrado e preso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Posteriormente o homem encaminhado à delegacia para realização dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.
VEJA VÍDEO: