Mulher foi detida na amazônia colombiana, na região de Caquetá. Ela deve ser encaminhada para Bogotá
Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi presa pela polícia da Colômbia nesse sábado (14/6) por suspeita de envolvimento no ataque a tiros ao pré-candidato presidencial Miguel Uribe.
De acordo com a AFP, ela foi localizada na região de Caquetá, no sul da porção amazônica do país e deve ser transferida para Bogotá. Outros dois suspeitos estão sob custódia do Ministério Público Colombiano.
Veja também

Gigante chinesa aposta em Mundial, Globo e Cazé para ganhar força no Brasil
Time de Neymar é eliminado do Mundial da Kings League
Trata-se de um adolescente de 15 anos, que teria sido o autor dos disparos e um cúmplice que teria ajudado na logística do crime. Eles são acusados de homicídio e porte ilegal de arma.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O senador de 39 anos foi baleado três vezes durante um comício com apoiadores em Bogotá. Ele permanece internado em estado crítico.
Fonte: Uol