21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
19/05/2024

Polícia prende suspeito de matar policial militar em Diadema em golpe do amor

Foto: Reprodução/Internet

Vídeo feito por policial militar envolvido na ocorrência mostra Davi Moreira Palma detalhando como teria participado do crime

Um homem suspeito de matar a policial militar Anna Paula de Campos, de 47 anos, foi preso na noite desse sábado (18/5) em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Davi Moreira Palma, de 28 anos, era alvo de um mandado de prisão temporária e foi localizado no Jardim Inamar.

 

Os policiais foram até a rua Aeródromo após receberem a informação de que Davi Moreira estaria circulando no local. Ao perceber a presença dos PMs, ele teria tentado fugir, mas foi capturado.

 

O corpo de Anna Paula de Campos foi encontrado no início do mês nos fundos de um estabelecimento comercial em Diadema, com mãos e pés amarrados. O carro dela foi achado carbonizado. A suspeita é de que ela tenha sido atraída até o local por um homem que conheceu pela internet.

 

Veja também

 

Patrícia Poeta sobre reencontro com a família: 'Um misto de emoções'

 

Igrejas detêm 84% das comunidades terapêuticas ligadas ao governo

 

Em vídeo gravado por um dos policiais envolvidos na ocorrência, Davi detalhou informalmente como teria participado do crime. Ele disse que só foi informado pelo comparsa de nome “Juninho” que se tratava de um “golpe do Tinder” após o crime.

 

“Depois que ele falou para mim isso (que se tratava de um golpe do Tinder). No final ele mandou o lance inteiro para mim”, disse. Davi também afirmou que sua participação se limitou a limpar a casa. No último dia 7, outro suspeito foi preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

Davi Moreira Palma tem passagens por roubo e receptação. Ele também já foi acusado de estuprar a própria prima quando era menor de idade. O suspeito foi conduzido até o 3º Distrito Policial de Diadema, onde passou a noite.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.