19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/08/2020

Policia realiza 'Operação Nova Esperança' prende traficantes e assaltantes perigosos na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Traficante "Bombinha" foi um dos presos perigosos na operação realizada nesta sexta-feira

Quatro assaltantes e dois traficantes de drogas foram presos na manhã desta sexta-feira, 14, durante a ”Operação Nova Esperança”, realizada em bairros da Zona Centro-Oeste de Manaus.


Foram cumpridos sis mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão de acordo com a delegada geral da Polícia civil Emília Ferraz, que coordenou a operação.


As pessoas acusadas de tráfico de drogas e roubo que foram presas são Alan Pinheiro de Souza, Lindonei Crispim dos santos, Nicomédio Santero da Silva, Alisson Gomes de Araújo e as mulheres Keila Batista Correia e Graciane Lima Aguiar.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Traficante 'vira presunto' em ponto de venda de drogas e de prostituição no centro de Manaus. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Mulher é atacada por pistoleiro e leva quatro tiros na cabeça e nas costas na Rua Lobo D'Almada no centro de Manaus, Zona Sul


Mulheres e homens presos foram levados para o 19º DIP


A operação foi realizada nos bairros de Nova Esperança, Lírio do Vale, São Jorge e Compensa de acordo com o delegado Guilherme Torres que também esteve na coordenação.


O bandido mais perigoso de todos, segundo informação dos policiais , é o assaltante Alisson Gomes de Araújo, vulgo “Bombinha”, que é traficante e membro de facção criminosa.


Quando era cumprido um dos mandados de busca e apreensão na casa de um dos traficantes os policiais apreenderam R$ 15 mil em espécie, porções de cocaína e munição para fuzil.

 

Traficante de drogas que atuava no Lírio do Vale também

teve o mandado de prisão cumprido (Fotos: Divulgação)

 

Participaram da operação equipes de policiais civis do 19º DIP, Grupo Fera, Seccional Oeste, 5º, 20º, 21º DIP e Delegacia de Capturas ePolinter.


Os criminosos presos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia para alguns procedimentos legais e em seguida seriam apresentados no Centro de Recebimento e Triagem (CRT).


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.