O homem foi reso e existe suspeita que a pistola que ele tinha em seu poder é da Polícia Militar do Amazonas
Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 26, após uma denúncia de venda de drogas na Rua Ítalo Calvinho, Conjunto Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Durante a ação de policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam intensificando patrulhamento ostensivo naquela área, ocorreu a prisão do homem que estava com uma arma de fogo.
Uma porção de entorpecentes também foi encontrada em poder do homem e de acordo com informação, ele confessou ainda no local, que realmente estava vendendo porções de drogas naquela rua do conjunto.
Veja também

Policial militar com o criminoso sendo
apresentado no 1º DIP (Foto: Divulgação)
O detalhe principal dessa ocorrência é que a pistola calibre .40 que estava em poder o homem, seria uma arma da Polícia Militar, mas como estava com a numeração raspada, esta suspeita ainda seria investigada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Diante dos fatos o indivíduo preso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o auto de flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas seria concretizado.