Um dos gatos sobreviveu e outros seis foram encontrados mortos em uma fossa no quintal da casa do autor das barbaridades com os animais
Policiais civis da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes, distante 113 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante Jaimy da Silva Cardoso, de 25 anos, pelo crime de maus-tratos a animais.
Ele foi preso após matar seis gatos de vizinhos e a prisão do acusado foi realizada na Rua Maria Helena, bairro Cidade Nova I, em Autazes.
De acordo com a delegada titular Ivone Azevedo, a equipe de investigação, recebeu informações no sábado, 22, sobre a descoberta de seis gatos mortos, que estavam escondidos em uma fossa, no quintal de uma residência na Rua Maria Helena.
Veja também
“Imediatamente, com o apoio da PMAM e da GCM, realizamos diligências no local para apurar os fatos. Ouvimos testemunhas que apontaram Jaimy da Silva Cardoso como autor do crime”, relatou a delegada.
Jaimy matou os gatos com violentas pauladas
e escondeu os corpos na fossa
Jaimy Cardoso teria roubado sete gatos da vizinhança para praticar os maus-tratos, batendo neles com um pedaço de pau. Seis dos gatos morreram e um sobreviveu.
O suspeito foi encontrado em sua residência, no mesmo local do crime. Durante a abordagem, Jaimy alegou estar sob efeito de drogas e que teria realizado rituais de magia negra durante os atos.
Posteriormente, o homem apresentou outra versão, afirmando que os gatos o incomodavam constantemente e atrapalhavam seu sono. Ao todo, ele maltratou sete animais domésticos, mas apenas um sobreviveu.
Delegada titular Ivone Azevedo deu voz de prisão ao homem
que matou seis gatos em Autazes (Fotos: Divulgação)
Os corpos dos outros animais domésticos foram escondidos em uma fossa desativada no quintal de sua casa”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ele foi conduzido à 39ª DIP, onde foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais. Em seguida, foi encaminhado para a audiência de custódia e já se encontra à disposição da Justiça.