26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/08/2020

Policiais da Delegacia de Homicídios prendem homem acusado de sequestrar e manter ex-mulher em cárcere privado na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Bruno vai responder na Justiça pelos crimes praticados contra a ex-mulher

O vendedor autônomo Bruno Marques Campos, 30, foi preso ontem, terça-feira, 12, durante uma ação de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com o apoio de uma guarnição da 14ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom).


Bruno foi autor de um crime de seqüestro que aconteceu no dia 18 de maio deste ano, tendo como vítima sua ex-mulher, com 19 anos de idade, que foi mantida em cárcere privado durante uma semana na quitinete onde Bruno morava no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


No dia do crime Bruno Campos conseguiu uma arma de fogo de grosso calibre e depois de ameaçar uma família inteira, ele seqüestrou a ex-mulher que não queria mais viver ao seu lado justamente pelo fato dele ser um homem extremamente ciumento, possessivo e violento.

 

Veja também


Polícia recebe denúncias anônimas e prende traficantes de drogas em flagrante delito no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

 

Polícia cumpre mandado de prisão de homem que praticou crime de estupro de vulnerável em Manaus

 

O ex-marido sequestrador tentou esconcer o rosto

de todo o jeito ao chegar na delegacia 


De acordo com o delegado adjunto da DEHS, Charles Araújo, no dia do seqüestro os pais da vítima fizeram boletim de ocorrência naquela especializada e foram intensificadas diligências e buscas, mas Bruno e a mulher que seqüestrou não foram encontrados.


A ex-mulher do acusado só foi libertada depois de uma semana e ao ser levada pelos seus pais à delegacia a jovem relatou todos os maus tratos sofridos, como também as ameaças de morte de Bruno, caso não aceitasse viver novamente na sua companhia.

 

Após os procedimentos legais na DEHS Bruno foi levado para

o CRT do Sistema Penitenciário (Fotos: Divulgação) 


O autor do seqüestro teve o mandado de prisão expedido no dia 19 de maio pelo juiz do plantão criminal, Celso de Souza Paula. Somente agora o acusado Bruno Campos foi localizado e preso na mesma quitinete que usou para manter a ex-mulher em cárcere privado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 


Na quitinete onde o homem foi preso os policiais encontraram um colete balístico. Bruno foi levado à DEHS onde foram realizados alguns procedimentos legais. Em seguida ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá a disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.