19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2022

Policiais da Delegacia de Homicídios prendem suspeita de ser a mandante de ação criminosa em que foram mortas a tiros uma mulher e criança de 2 anos no bairro da Compensa

Foto: Divulgação

Débora Talita está presa na Delegacia de Homicídios

A polícia prendeu no último final de semana a mulher identifica como Débora Talita Cavalcante de Lima, que é acusada de ser a mandante da ação criminosa que resultou no assassinato da jovem Beatriz da Silva Franco, 22, e de uma criança de 2 anos de idade, no bairro da Compensa, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O delegado titular Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirma a prisão da suspeita de ser a mandante do crime, mas não divulga maiores detalhes, por enquanto, para que as investigações não sejam atrapalhadas.


O ex-marido da vítima que ainda não teve o nome divulgado, também segue como suspeito de ser o autor dos tiros que mataram Beatriz Franco e a criança de dois anos, que estava no colo da mãe e também foi atingida com um tiro na cabeça durante a ação criminosa.

 

Veja também

 

Pistoleiros em motocicleta executam mulher e deixam uma criança de 2 anos gravemente ferida com um tiro na cabeça no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Morre no HPS Joãozinho a criança de dois anos ferida durante assassinato de mulher no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Beatriz Franco, a "Bia", foi assassinada na

porta de casa na noite da última sexta-feira

 

Beatriz morreu na hora, na frente de sua casa na Rua Campos Sales, bairro da Compensa, e a criança foi socorrida, deu entrada em estado grave no Pronto-Socorro Joãozinho, mas veio a óbito na madrugada do último sábado.


Débora Talita está presa deste a tarde do último domingo na DEHS, é acusada de integrar uma facção criminosa no bairro da Compensa, e mensagens com ameaças de morte feitas por ela teriam sido encontradas no celular de Beatriz Franco, também conhecida como “Bia”.

 

Criança de dois anos que também foi morta durante a ação

criminosa no bairro da Compensa (Fotos: Divulgação)

 

O ex-marido de Beatriz, apontado como autor dos tiros que também atingiram uma das pernas da mãe da criança que morreu durante a ação criminosa, continua sendo procurado pelas equipes de investigação da DEHS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegra


Na tarde desta segunda-feira, 26, o delegado titular Ricardo Cunha, deverá dar mais informações sobre a prisão da mulher suspeita de ser a mandante do assassinato de “Bia”, em que uma criança acabou atingida na cabeça e também perdeu a vida.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.