15 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2024

Policiais da Depca cumprem mandado de prisão de indígena que estuprou enteada e a própria filha biológica em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O indígena violentou sexualmente a enteada e a filha com a cumplicidade de sua esposa

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prenderam um indígena de 40 anosa, por estupro de vulnerável contra a própria filha biológica e uma enteada.


A prisão do estuprador ocorreu no local de trabalho do indígena, que não teve o nome divulgado, assim como os nomes das duas vítimas, em obediência ao Estatuto da Criança e ao Adolescente (ECA).

 

As diligências da Depca, iniciaram após denúncias das vítimas, que informaram que os abusos sexuais aconteceram quando elas ainda eram crianças.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Usuário de drogas endividado com os traficantes é executado a tiros pelo tribunal do crime no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Imagens de câmeras de segurança mostram mulher correndo apavorada para escapar de criminosos no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

A enteada e a filha biológica, atualmente, tem 22 e 16 anos, respectivamente e nos seus depoimentos, chocantes, confirmaram que ainda eram agredidas pela própria mãe, para que não denunciassem o indígena estuprador.

 

Delegada confirmou a prisão do indígena estuprador


Os estupros aconteceram quando as vítimas ainda tinham quatro e 7 anos de idade respectivamente, inicialmente contra a mais velha, no município de São Gabriel da Cachoeira onde o indígena e a esposa moravam anos atrás.


A cumprimento do mandado de prisão do indígena aconteceu no final da tarde da última terça-feira, em um estaleiro, onde ele trabalhava como caseiro e estava morando com ele, a esposa, que era conivente com os estupros e a adolescente que hoje tem 16 anos de idade.


A delegada titular da Depca, Joyce Coelho, revelou que representou criminalmente, pela prisão do indígena e da esposa, que era conivente com os estupros, mas a Justiça só autorizou a prisão do acusado de praticar os atos sexuais.

 

Indígena vai ficar à disposição da Justiça (Fotos: Divulgação)


Novos depoimentos serão tomados pela delegada da Depca, porque já está confirmado que um dos filhos, que hoje tem 17 anos, testemunhou um dos estupros praticado pelo pai contra a irmã de 16 anos de idade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   


O indígena foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito, em seguida conduzido ao Fórum Henoch Reis, para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.