24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/11/2020

Policiais da Rocam recebem denúncia anônima e prendem homem com pistola e revólver no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Velho" foi denunciado e preso na ação dos policiais da Rocam por posse ileal de arma de fogo

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam denúncia anônima durante patrulhamento na noite da última quinta-feira, 26, e prenderam um homem conhecido como “Velho” por crime de posse ilegal de arma de fogo.


Na denúncia recebida via linha direta do telefone da guarnição, o número 99280-7574, os policiais foram informados que se tratava de um homem perigoso e que deveria ser aplicada toda a cautela para que ele fosse preso sem risco de troca de tiros.


A equipe se deslocou para o endereço indicado na denúncia, mais precisamente na Avenida Mulateiro, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, para averiguar a veracidade da informação recebida.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Suspeito de assalto é morto com tiro no peito e 'justiceiros' são apontados como autores do crime no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Mãe e filha são flagradas com drogas escondidas nas partes íntimas durante abordagem policial no centro de Manaus

 

 

Policial da Rocam mostra a pistola e o revólver apreendidos

após a denúncia anônima (Foto: Divulgação)


Depois de serem adotados todos os procedimentos seguros de abordagem os policiais finalmente prenderam “Velho” que tinha em sua posse uma pistola calibre 380 e um revólver Taurus calibre 38.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O homem foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito e na manhã desta sexta-feira, 27, foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem para audiência de custódia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.