NOTÍCIAS
Esportes
Policiais descrevem cena de Maradona morto: ''Corpo prestes a explodir''
Foto: Reprodução/Internet

Sete profissionais são acusados de negligenciarem os cuidados de Maradona, que faleceu em novembro de 2020

Subcomissário da polícia de Buenos Aires, Lucas Faría descreveu uma cena de terror ao relatar detalhes do local em que se deparou com o corpo de Diego Maradona morto. O policial prestou depoimento no julgamento de sete suspeitos de negligenciar cuidados que levaram ao falecimento do lendário jogador argentino.

 

“O abdômen estava muito inchado, prestes a explodir”, relatou o policial.

 

Lucas Faría foi o primeiro policial fardado a entrar na casa em que Maradona passou os seus últimos dias de vida, no bairro de San Andrés. O profissional chegou ao local exatamente 1h20 após o falecimente do craque argentino.

 

Veja também

 

Popó enfrenta Duda Nagle no Fight Music Show 6 em maio

 

Hamilton tem primeira briga no rádio da Ferrari: ''Deixe-me''

 

Na época em que Maradona morreu, Lucas Faría ocupava o posto de oficial superior e era o responsável pela delegacia onde um um “possível problema na residência de Maradona” foi denunciado. O policial se dirigiu até o local após ser aconselhado pelo seu chefe, Lucas Borge.

 

“Espiei no quarto e vi algo proeminente na cama. Estava coberto. Era o corpo de Diego. Fiquei extremamente surpreso ao ver Maradona daquele jeito”, completou o policial ao detalhar cena do local em que encontrou o craque morto.

 

Além de Faría, o Comissário-Chefe Borge também prestou depoimento sobre a cena em que Maradona foi encontrado morto. “Ele estava coberto por um lençol branco, como se estivesse dormindo. Sua barriga estava muito inchada. Ele estava vestindo uma camiseta preta e shorts do Gimnasia y Esgrima La Plata”, lembrou o oficial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Ao todo, sete profissionais são acusados de negligenciarem os cuidados a um dos maiores ídolos do futebol argentino, que faleceu em novembro de 2020. O processo teve início no dia 11 de março.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.