Antônio Márcio foi preso no final da manhã pelos policiais do Núcleo de Combater ao Feminicídio
Policiais do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam no final da manhã desta quinta-feira, 12, Antônio Márcio Silva de Castro, 52, que estava foragido há quatro dias.
O homem é acusado de cometer o feminicídio que teve como vítima sua ex-companheira Manuella Sabrina Barros Queirós, 23, e o homicídio de Victor Hugo de Oliveira Flores, 27, no último domingo, 8, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a delegada Marília Campello, coordenadora do Núcleo, o crime foi premeditado e cometido em razão de ódio. Antônio Márcio não aceitava o fim do relacionamento com Manuella, que estava se relacionando com Victor Hugo há pouco tempo.
Veja também
Condenado por estuprar empresária vai responder em liberdade: ''O pior aconteceu''
Familiares das duas vítimas tentaram agredir
Antônio Márcio na frente da Delegacia de Homicídios
No momento que Antônio Márcio estava sendo escoltado pela equipe de investigação, na frente da Delegacia de Homicídios, Familiares e amigos das vítimas, tentaram agredi-lo, entre eles, a própria mãe de Manuella Sabrina.
Manuella já havia denunciado o ex-companheiro no ano de 2023 por ameaças de morte e também solicitou medidas protetivas. No entanto, meses depois, durante o processo judicial, a vítima pediu a revogação da medida.
Victor Hugo e a namorada Manuella Sabrina foram
mortos a tiros no último domingo (Fotos: Divulgação)
Ainda não há informações concretas do local e das circunstâncias em que Antônio Márcio foi preso e todos estes esclarecimentos deverão ser divulgados em entrevista coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira, pela delegada Marília Campello, que comanda a investigação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: