20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/07/2021

Policiais militares agridem homem com socos e chutes violentos na cabeça. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Momento em que homem foi atingido com chute no rosto

Moradores de Tocantinópolis, na região norte do estado, gravaram uma cena de agressão policial na manhã desta quarta-feira (21) no centro da cidade. As imagens mostram um homem sendo atingido, inclusive, com um chute no rosto. A Polícia Militar disse que ele não respeitou a ordem de parada, informou ser portador do vírus HIV e "tentou morder os militares em uma tentativa de ameaça de contágio”.

 

A Polícia Militar afirmou que a ocorrência aconteceu por volta das 10h40, depois que a equipe avistou o indivíduo circulando em um carro, em alta velocidade, e tentou abordá-lo na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

 

Nas imagens é possível ver o momento em que três policiais militares se aproximam de um carro parado e um deles abre a porta. Logo depois outro PM dá um soco no motorista, que sai do carro e volta a ser agredido com golpes na cabeça.

 

Veja também

 

Ex-patrão joga ácido em mulher após discussão. VEJA VÍDEO


Mãe salva filho de 5 anos após tentativa sequestro. VEJA VÍDEO

 

O homem cai no chão e em seguida recebe um chute no rosto. O vídeo mostra o terceiro policial se aproximando e chutando as costas do motorista. Após as agressões ele foi algemado e colocado no porta-malas da viatura.

 

Durante uma busca no veículo foi encontrada uma embalagem contendo aproximadamente 56 gramas de uma substância análoga à maconha. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência e ele foi liberado.

 

Homem sendo colocado no porta-malas de viatura — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

A PM disse que ele não possuía CNH e o carro não estava de acordo com o Código de Trânsito e por isso foi retido. Também afirmou que no último sábado (17) o homem tinha sido preso por agressão em um balneário da cidade.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.