19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/04/2020

Policiais Militares da 14ª Cicom detêm suspeito com arma de fogo no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sábado (04), um homem, de 32 anos, suspeito de posse ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

 

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, três munições intactas calibre 32, quatro munições intactas calibre 38, quatro munições intactas calibre 16 e quatro munições calibre 38, deflagradas.


Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 23h30, foram acionados pelo Supervisor de Área (SA). A informação repassada indicava que o policial, que estava na permanência do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, ouviu disparos de arma de fogo e ainda, que a situação teria ocorrido em uma loja de sucatas, localizada nas proximidades.

 

Veja também

 

Quatro jovens são flagrados consumindo drogas em plana luz do dia na estrada Manoel Urbano, região metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Três traficantes adultos presos e dois adolescentes apreendidos após estourou de ponto de venda de drogas na Zona Norte de Manaus

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A guarnição deslocou-se até o local e ao chegar, encontraram o suspeito. Durante as buscas, foram identificados o revólver e as munições. Ao ser indagado, o suspeito confessou ter feito os disparos em uma chapa de ferro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.