26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/06/2020

Policiais militares detêm homem por tráfico de drogas no bairro Coroado I

Foto: Divulgação

Com ele, os policiais apreenderam 37 trouxinhas de supostamente entorpecentes e R$ 20,00 em espécie.

Policias militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite dessa sexta-feira (26/06), um homem de 23 anos por tráfico de drogas, no bairro Coroado I, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam 37 trouxinhas de supostamente entorpecentes e R$ 20,00 em espécie.

 

Os policiais, que atenderam a ocorrência, disseram que, por volta das 22h, realizaram a prisão do suposto infrator no beco Jurupari, na rua União, no referido bairro. Segundo a equipe policial, a guarnição realizava patrulhamento na rua União quando avistou vários elementos em atitudes suspeitas dentro do beco Jurupari.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem e mulher ficam feridos após caírem de motocicleta em avenida do município de Codajás, interior do Amazonas

 

Pai e filho que ficaram quatro dias perdidos na mata são resgatados com vida no município de Manicoré, interior do Amazonas

 

Assim que avistaram a viatura, saíram em fuga e um deles, ao perceber que seria alcançado pelos policiais militares, jogou uma sacola para dentro do quintal de uma residência.

 

Os policiais militares conseguiram capturar o indivíduo e, após busca pessoal, foram verificar o material que o mesmo havia jogado, e constataram que se tratava de uma sacola plástica com várias trouxinhas de supostamente entorpecentes e dinheiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.