NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2021

Policiais prendem dois traficantes do comando vermelho com armas, drogas e munições no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais da SPP/AM apresentaram os dois traficantes do CV no 19º DIP

Dois membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos por uma equipe da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), após serem alvos de uma denúncia anônima.


Os criminosos mantinham uma boca de fumo bastante ativa onde também escondiam armas, munições e drogas na Rua Jerusalém, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


Quando os policiais chegaram ao local havia um grupo formado por cinco traficantes do Comando Vermelho, mas três deles conseguiram fugir por uma porta dos fundos da casa onde funcionava a “bocada”.

 

Veja também

 

Você sabe onde este bandido está? Na última terça-feira, ele invadiu uma clínica odontológica e roubou telefones celulares de clientes e de uma funcionária no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Jovem morre em troca de tiro entre facções criminosas no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

Máscara, armas de fogo, drogas e munições apreendidas na ação policial da SSP/AM

  

Os dois traficantes do Comando Vermelho foram presos e outros

três comparsas conseguiram fugir da boca de fumo

(Fotos: Divulgação) 

 

Em poder dos traficantes foram encontradas três revólveres calibre 38, uma submetralhadora de fabricação caseira, 29 munições e diversas porções de oxi, cocaína e maconha, além de uma máscara.


Segundo a denúncia os dois integrantes do Comando Vermelho que foram presos e atuavam naquele local, pode ter participação em assassinatos de traficantes rivais em bairros da Zona Oeste.


Os dois homens presos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, posse de armas de fogo e munições e associação criminosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.