16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/11/2019

Policiais prendem homem que estuprou adolescente no prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia

Foto: Divulgação

George Junior foi preso no final da manhã de hoje no centro de Manaus

O estuprador George Soares da Silva Junior, 25, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 21, nas proximidades da Feira Manaus Moderna, no centro de Manaus.


Ele é acusado de estuprar uma adolescente no prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia, na manhã do dia 11 deste mês, quando ela estava indo para a escola.


A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Decpa) que identificaram o autor do estupro durante a investigação.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Baleada no centro de Manaus, mulher não resiste aos ferimentos e morre no Hospital '28 de Agosto'. Homem que estava com ela morreu na hora. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’

 

Estagiário que repassava informações sigilosas de ações policiais para criminosos é preso no município de Codajás, interior do Amazonas


De acordo com a delegada titular Joyce Coelho, o acusado usou uma barra de ferro para render a adolescente depois e obrigá-la entrar com ele no prédio abandonado onde foi estuprada.


Durante o inquérito policial instaurado na Depca também foi verificado que aos 17 anos de idade, quando ainda era adolescente, George Junior estuprou uma garota de 14 anos.

 

Delegada Joyce Coelho confirmou que o homem preso já

tinha estuprado outra jovem alguns anos atrás (Foto: Divulgação)


De acordo com a delegada Joyce Coelho, quando praticou o primeiro crime de estupro George Junior apresentou laudo médico que atestava que ele sofria de insanidade mental.


O acusado foi submetido a um tratamento médico determinado pela Vara da Infância e da Juventude, mas há informações que ele desapareceu e não concluiu o mesmo.


Agora são dois processos criminais por estupro na Justiça Estadual contra George Junior e na opinião da delegada da Depca isso comprova que ele é bastante perigoso.


O estuprador foi novamente indiciado e agora à tarde ele seria encaminhado ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Na entrevista coletiva a delegada Joyce Coelho afirmou categoricamente que se George Junior for colocado em liberdade vai continuar representando um grande perigo para a sociedade. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.