23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/07/2021

Policial é investigada por publicar vídeo dançando funk com arma na cintura. VEJA

Foto: Reprodução

Apesar de portar a pistola, a profissional estava em um momento de folga; caso será investigado pela Corregedoria da PMMS

Uma policial militar é investigada após compartilhar um vídeo nas redes sociais no qual aparece dançando funk com uma arma de fogo na cintura. A publicação foi feita no último fim de semana e as imagens foram repercutidas em grupos de WhatsApp . 

 

A gravação gerou críticas da população de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul , cidade em que a profissional atua. Além da reação negativa provocada em seus colegas de trabalho. O caso foi denunciado à Corregedoria na  segunda-feira (12).

 

No vídeo, a PM aparece dançando com a pistola na cintura enquanto segura uma garrafa de cerveja. Apesar de estar portando a arma, de acordo com as informações, a profissional estava em um momento de folga.

 

Veja também

 

Mãe é presa suspeita de matar a filha de 1 ano em Barbacena, Minas Gerais

 

Acusado de chacina em creche de Santa Catarina tem quarto pedido de exame de sanidade negado

 

Depois do ocorrido, a mulher levou a gravação para ser discutida internamente e, por meio de nota, a corporação disse que "repassou o conteúdo para a Corregedoria da PMMS, que irá adotar as providências cabíveis ao caso".

 

Um processo administrativo será aberto pela PM para apurar as circunstâncias do caso, que deve durar de 15 a 30 dias. No fim da ação deve ser decidido se ela receberá algum tipo de punição.

 

Enquanto o processo é investigado, a policial continuará trabalhando normalmente. Ela deixou o perfil privado nas redes sociais e apagou a conta do TikTok , aplicativo onde o conteúdo foi publicado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De acordo com a apuração do portal UOL, a profissional precisou comparecer à delegacia nesta terça e prestar depoimento sobre o caso.

 

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.