NOTÍCIAS
Geral
Policial civil é morto por PMs após abrir fogo em delegacia do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Internet

De acordo com informações, o policial civil morto teria atirado na namorada e em colegas no estacionamento de delegacia em Duque de Caxias

Um policial civil de 29 anos foi morto em um tiroteio, na manhã desta terça-feira (4/2), na 59ª Delegacia de Polícia de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Outras pessoas ficaram feridas.

 

O agente, que era lotado na delegacia, teria atirado contra a namorada enquanto os dois estavam no estacionamento do local. Logo em seguida, o policial começou a atirar a colegas que reagiram aos primeiros disparos.

 

Veja também

 

Ilhada no Jardim Pantanal: menina é levada a UPA em colchão inflável

 

Jovem finge aprovação em universidade estadual, engana jornais e viraliza na web: 'Caloura de Taubaté'

 

O policial civil acabou morto por policiais militares do 15º BPM, também de Duque de Caxias, que estavam lá para o registro de uma ocorrência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A namorada do policial morto, ferida por ele, foi socorrida ao Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo em estado grave.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.